Denarc prende taxista contratado por facção para transportar drogas em Santana
No carro do suspeito foram encontrados 12 quilos de cocaína e maconha; uma mulher também foi presa em flagrante

Elen Costa
Da Redação
Uma ação coordenada pela Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) resultou em mais um bote certeiro contra o tráfico de drogas no Amapá. A ocorrência foi registrada no fim de semana, na cidade de Santana, a 17 quilômetros da capital Macapá.
Duas pessoas, sendo um homem de 45 anos, e uma mulher de 21 anos de idade, foram presas e autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
De acordo com informações, após processamento de dados realizados pela unidade, os agentes identificaram que criminosos iriam realizar o transporte de uma quantidade significativa de entorpecentes. Ainda segundo levantamentos, o serviço seria feito por um taxista.
A equipe da Denarc fez diligências no município e conseguiu identificar e localizar o veículo trafegando em via pública, no bairro Distrito Industrial.
Na abordagem, no interior do carro foi encontrada uma cuba com aproximadamente 12 quilos de cocaína e maconha. Indagado, o motorista revelou que iria entregar a encomenda a uma mulher no bairro Hospitalidade. A suspeita também foi presa.
A polícia informou ainda que há indícios de que o taxista era contratado por uma facção criminosa para fazer transporte de material ilícito e depósito de valores em agências bancárias.
As investigações continuam a fim de identificar e responsabilizar outros envolvidos. Os dois presos foram encaminhados à audiência de custódia e estão à disposição da Justiça.
Deixe seu comentário
Publicidade

