Acusado de eviscerar amigo é capturado pelo GTA
‘Lilico’ foi localizado no bairro Vale Verde, em Macapá, na casa da namorada; além do homicídio, ocorrido em dezembro de 2020, ele acumula em seu histórico criminal tráfico de drogas, furtos e desobediência

Elen Costa
Da Redação
Um criminoso considerado de alta periculosidade e que estava foragido da Justiça amapaense foi capturado nessa terça-feira, 10, por uma equipe do Grupo Tático aéreo (GTA).
Everson Brito de Moraes, de 34 anos de idade, conhecido como ‘Lilico’, foi localizado na Rua da Marinha, no bairro Vale Verde, na zona sul de Macapá, na casa da namorada.
As forças de segurança chegaram até o paradeiro dele graças a levantamentos do Serviço de Inteligência da Sejusp.
Contra Everson havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, desde novembro do ano passado, quando durante uma bebedeira tirou a vida de um amigo.
“Esse caso em questão ocorreu em dezembro de 2020, na Praia de Fazendinha. Na ocasião, o acusado e a vítima, identificada como Kleber dos Santos Queiroz, tiveram um desentendimento e na confusão ele [Everson] desferiu cerca de seis facadas no amigo. A violência foi tamanha que Kleber teve as vísceras expostas. Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital mais próximo, mas não resistiu”, detalhou o sub-coordenador do GTA, capitão Bryan Fonseca.
Segundo informações, Everson é detentor de uma extensa ficha criminal e acumula em seu histórico tráfico de drogas, furtos e desobediência. Ele foi levado para a delegacia e após os procedimentos de praxe transferido para o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), onde ficará recluso até segunda ordem da Justiça.
Deixe seu comentário
Publicidade

