Em Macapá, três são presos por resistência, descumprimento de medida judicial, roubo e furto
Ação do Núcleo de Capturas da Polícia Civil aconteceu durante diligências em uma área conhecida como “fumódromo”, no bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá

Elen Costa
Da Redação
Agentes do Núcleo de Capturas da Polícia Civil prenderam nesta sexta-feira, 13, três pessoas por resistência, descumprimento de medida judicial, roubo e furto.
A ação aconteceu durante diligências em uma área conhecida como “fumódromo”, no bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá.
Segundo o delegado Bruno Braz, coordenador da Capturas, inicialmente o objetivo era cumprir o mandado de prisão definitiva de um homem de 29 anos de idade, condenado pelo crime de roubo. Porém, durante a execução da ordem judicial, outras duas pessoas acabaram detidas.
“Quando a equipe chegou ao local e deteve o indivíduo condenado por assalto, avistou outro sujeito, de 25 anos, sob efeito de drogas e com uma tornozeleira eletrônica desligada. Ele recebeu voz de prisão por descumprimento de medida judicial e resistência, uma vez que tentou agredir os policiais durante a abordagem”, explicou o delegado.
Antes dos agentes deixarem o local, uma mulher de 45 anos de idade chegou para usar drogas e também foi detida. Foi constatado que contra a mesma existia um mandado de prisão definitiva pelo crime de furto qualificado. Os três presos foram encaminhados ao ciosp pacoval e, em seguida, à audiência de custódia.
Deixe seu comentário
Publicidade


