Condenado por estupro de vulnerável é capturado por equipe do TOR/BPRE
PMs também prenderam indivíduo com passagens por receptação; ele foi flagrado empurrando moto com placa adulterada

Elen Costa
Da Redação
Nessa quinta-feira, 19, após ser acionada pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar, uma equipe do Tático Operacional Rodoviário (TOR), do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), prendeu um homem que estava com mandado de prisão em aberto decorrente de condenação transitada em julgado, pelo crime de estupro de vulnerável.
O elemento, juntamente com a ocorrência, foi apresentado no Ciosp do Pacoval para as medidas legais cabíveis. No mesmo dia, durante patrulhamento realizado nas proximidades da BR-210, no bairro Infraero II, Zona Norte de Macapá, os policiais se depararam com um indivíduo empurrando uma motocicleta, e perceberam que a placa do veículo estava adulterada com fita isolante preta.
Foi feito o procedimento de identificação veicular e confirmada a alteração. A guarnição realizou a abordagem e constatou também que a moto estava em ligação direta. Indagado, o sujeito alegou que não tinha a chave de ignição e que não sabia a origem, nem quem era o proprietário do veículo.
Através de consulta ao Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes), foi identificado que o indivíduo possuía passagens pelo crime de receptação. Ele e o veículo foram apresentados na delegacia especializada para as providências que o caso requer.
A companhia TOR segue diuturnamente realizando policiamento ostensivo, dando à população amapaense maior sensação de segurança através do trabalho preventivo. A população pode contribuir com o serviço da Polícia Militar, por meio do disque denúncia: (96) 99131-7415. O sigilo absoluto das informações é garantido.
Deixe seu comentário
Publicidade

