Polícia

Jovem é preso por tráfico de drogas em abordagem da PM

Suspeito confessou ser proprietário de entorpecente e relatou ainda que material seria destinado à comercialização


 

Elen Costa
Da Redação

 

Uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos de idade, por tráfico de drogas.

 

O flagrante ocorreu quando os militares faziam patrulhamento ostensivo nas proximidades de uma casa de shows no bairro Cidade Nova, zona leste de Macapá, e avistou o indivíduo em atitude suspeita.

 

Na abordagem e busca pessoal, foi encontrada em posse do elemento uma porção de crack. Ao ser questionado acerca da origem do entorpecente, ele informou que havia adquirido a substância em uma residência próxima dali. A guarnição se deslocou até o endereço indicado e percebeu quando um homem tentou se esconder no segundo andar do imóvel. Ele foi interceptado.

 

Na casa foi encontrado um quilo do mesmo produto ilícito. O suspeito confessou ser o proprietário do entorpecente e relatou ainda que o material seria destinado à comercialização.

 

 

Diante dos fatos, o indivíduo, juntamente com a droga apreendida, foi conduzido e apresentado no Ciosp do Pacoval para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

 


Deixe seu comentário


Publicidade