Polícia

Adolescente é flagrado com drogas e conduzido para delegacia

Patamo realizava patrulhamento pela rua Inspetor Eurico dos Santos Barbosa, no Zerão, quando avistou grupo de indivíduos; ao perceber aproximação das motocicletas, bando se dispersou, mas menor de idade acabou alcançado e abordado pela equipe


 

Elen Costa
Da Redação

 

Um adolescente foi apreendido e conduzido para a delegacia por estar portando várias porções de entorpecentes. O flagrante aconteceu durante a execução da Operação Protetor, na zona sul de Macapá, no feriado prolongado.

 

De acordo com informações, uma equipe da Companhia Independente de Patrulhamento Tático com Apoio de Motocicletas (Patamo) da Polícia Militar realizava patrulhamento pela rua Inspetor Eurico dos Santos Barbosa, no bairro Zerão, quando avistou um grupo de indivíduos. Ao perceber a aproximação das motocicletas, o bando se dispersou. O menor de idade acabou alcançado e abordado pela equipe.

 

Na revista pessoal, com ele foram encontradas 16 porções de drogas, além de R$ 107 em dinheiro. Para os militares, o menor confessou que estava comercializando o material ilícito.

 

Diante da situação, o adolescente foi apresentado na Delegacia Especializada de Atos Infracionais (Deiai), junto com o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.

 


Deixe seu comentário


Publicidade