Polícia

Depois de sofrer duas tentativas de assassinato, homem é executado na zona norte de Macapá

Caio Bleno dos Reis Dias, de 23 anos, foi alvejado duas vezes nas costas; ele era PCD e não tinha uma das pernas, o que dificultou a possibilidade dele fugir dos algozes


 

Elen Costa
Da Redação

 

Um homem de 23 anos de idade foi assassinado a tiros no início da noite de domingo, 10. O crime aconteceu em via pública, no bairro Jardim Felicidade II, zona norte de Macapá. No ataque, um adolescente de 15 anos também foi baleado, mas sobreviveu.

 

De acordo com informações, dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram das vítimas, que estavam na avenida Deoclides Franco Monte’Alverne, empinando pipa, e efetuaram vários disparos.

 

Caio Bleno dos Reis Dias foi alvejado duas vezes nas costas e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro. Ele era PCD e não tinha uma das pernas, o que dificultou a possibilidade dele fugir dos algozes.

 

A segunda vítima conseguiu correr e foi baleada de raspão na perna. Ele recebeu atendimento médico imediato e está fora de perigo.

 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu as investigações e já sabe que Caio havia sofrido duas tentativas de assassinato, anteriormente. Ele também era citado em um inquérito que apurava um roubo. Além disso, Caio era suspeito de integrar uma facção criminosa.

 


Deixe seu comentário


Publicidade