Bando é preso por tráfico de drogas durante abordagem em Santana
Ação integrada envolveu GTA, Coordenadoria de Inteligência e Operações e 4º Batalhão da Polícia Militar

Elen Costa
Da Redação
O Grupo Tático Aéreo (GTA), em ação integrada com a Coordenadoria de Inteligência e Operações (Ciop) e o 4º Batalhão da Polícia Militar, prendeu vários elementos suspeitos e aprenderam porções de drogas. A investida aconteceu no bairro Provedor I, no município de Santana. De acordo com informações, a ocorrência aconteceu durante diligências da operação Protetor.
“Uma denúncia anônima nos levou até uma residência localizada no fim da travessa L16, em uma área de pontes, que estaria sendo utilizada como ponto de apoio da facção criminosa Comando Vermelho, a CV. Lá, os integrantes desse grupo estariam armazenando, preparando e distribuindo entorpecentes”, disse o subcoordenador do GTA, Bryan Fonseca.
Assim que chegaram no local, os policiais flagraram vários elementos em frente ao imóvel. Um deles conseguiu fugir ao perceber a aproximação das equipes. Os demais foram abordados. Durante a busca pessoal foram encontradas várias porções de maconha com os sujeitos. Próximo da casa, foi localizado mais material ilícito já pronto para a comercialização, além de materiais utilizados no tráfico.
Diante do flagrante, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para o Ciosp para os procedimentos legais cabíveis.
Deixe seu comentário
Publicidade


