Cidades

Esclarecimentos à comunidade do condomínio Conjunto Habitacional São José

Relativo à taxa de condomínio, a empresa diz que “não foi definida pela imobiliária”, e sim através de assembleias gerais ocorridas nos condomínios conforme atas em anexo.


A título de esclarecimento sobre taxa de condomínio do conjunto habitacional São José, a empresa Faccini Gestão Imobiliária Ltda. informa, por meio de nota, que possui mais de sete anos de atuação no mercado imobiliário “com centenas de clientes satisfeitos e se mantém neste mercado devido à credibilidade obtida junto aos nossos clientes pela prestação de bons serviços prestados”.
“Somos contratados pelos condomínios que compõem o conjunto São José, para ‘auxiliar na administração’, que entre outras responsabilidade está a emissão dos boletos de cobranças. A administração diária do condomínio é efetuada através de seus síndicos. Observa-se que o conjunto habitacional possui diversos outros condomínios legalmente constituídos com seus respectivos CNPJ (quadra 1, quadra, 4 quadra 6 e quadra 7, e outros)”, descreve a nota.

Relativo à taxa de condomínio, a empresa diz que “não foi definida pela imobiliária”, e sim através de assembleias gerais ocorridas nos condomínios conforme atas em anexo. Para cada condomínio ficou definido por seus condôminos os valores a serem arrecadados. Desta forma, é equivocada a afirmativa de que tenha sido de iniciativa unilateral desta imobiliária a definição dos valores , conforme matéria veiculada”.

A Faccini diz também que sobre a multa por atraso teve problemas técnicos em seu sistema de emissão de boletos, que efetuou o cálculo da multa, equivocadamente, como se fosse de 20% e não de 2%, como se encontra discriminado no próprio Boleto.

“Esclarecemos que aqueles condôminos que efetuarem seus pagamentos dentro do prazo de vencimento, não terão nenhum problema. Para os demais, serão redistribuídos novos boletos já com os valores de multa por atraso corrigidos para 2%. Importante salientar que nesta primeira emissão todos os custos estão suportados integralmente pela imobiliária”, prossegue a nota.

Por fim, a Faccini Gestão Imobiliária Ltda. informa que já está sendo distribuído comunicado aos condomínios sobre as providencias. “Estamos à disposição para demais esclarecimentos que se fizerem necessários”, conclui a nota, assinada por Fabrício Faccini, diretor da empresa.


Deixe seu comentário


Publicidade