Cidades

Recadastramento da meia passagem é reaberto

Os documentos necessários tanto para cadastro quanto recadastro são: declaração escolar ou comprovante de matrícula assinada pelo diretor da unidade (original)


O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amapá (Setap) reiniciou nessa terça-feira, 1, o recadastramento da meia passagem. O trabalho ocorre na sede do Setap, na Padre Júlio, entre Tiradentes e General Rondon, e no posto localizado no Amapá Garden, e prossegue até 15 de agosto. O recadastramento é voltado para aqueles que perderam a chance de fazer o processo no início do ano e os que iniciaram as aulas somente neste segundo semestre. Já o cadastramento de novos beneficiários, desde 2014, ocorre o ano todo, sem interrupções.

Os documentos necessários tanto para cadastro quanto recadastro são: declaração escolar ou comprovante de matrícula assinada pelo diretor da unidade (original), RG ou Certidão de Nascimento (cópia) e comprovante de residência (cópia).  As certidões de matrículas eletrônicas, como as que são expedidas pela Unifap, só terão validade após a autenticação no site da instituição. A taxa de recadastro é de R$ 10 e de cadastro, R$ 15.


Deixe seu comentário


Publicidade