Cidades

3º Feirão do Povo comemora Dia do Marabaixo

A edição terá feiras com produtos da agricultura familiar, peças artesanais e da gastronomia nortista, além de programação cultural.


Neste sábado (18), a Prefeitura de Macapá realiza a terceira edição do Feirão do Povo. A edição de junho de 2022 celebra o Dia do Marabaixo, e será realizada na Praça do Curiaú, na entrada da rodovia, na zona norte da capital.

A edição terá feiras com produtos da agricultura familiar, peças artesanais e da gastronomia nortista, além de programação cultural com apresentação de grupos de Marabaixo, desfile de moda e show de artistas locais. Ao todo, serão beneficiados 140 empreendedores, sendo 60 levados pelo Município e 80 que já trabalham na praça.

O evento é uma cooperação entre vice-prefeitura de Macapá, secretarias municipais de Agricultura (Semag), Desenvolvimento Econômico e Inovação (Semtradi), Iluminação Pública (Semip), de Obras e Infraestrutura (Semob), Direitos Humanos (SemDH) e Zeladoria Urbana.

Também participarão a Fundação Municipal de Cultura (Fumcult), os institutos municipais de Turismo (MacapaTur) e de Promoção da Igualdade Racial (Improir), a Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) e a Guarda Civil Municipal de Macapá (GCMM), além da Polícia Militar do Amapá (PM/AP).


Deixe seu comentário


Publicidade