Cidades

Amapá se prepara para mais uma Jornada de Cirurgia

Evento acontecerá no Hospital São Camilo


Nos dias 16 e 17 próximos acontecerá a Quinta Jornada de Cirurgia do Amapá, evento limitado para cem vagas realizado pelo Centro de Cirurgia Bariátrica e Metabólica, Digastro e Dr. Marco Serruya, cirurgião geral. O Hospital São Camilo apoia o acontecimento.

Sobre o assunto, o médico presidente da Sociedade Brasileira de Atendimento Integrado ao Traumatizado no Amapá, Vinícius Reis, deu entrevista na manhã desta sexta-feira, 9, no programa radiofônico LuizMeloEntrevista (Diáril FM 90,9).

Doutor Vinícius informou que três temas serão tratados no evento, com realização no auditório do Hospital São Camilo: Cirurgia Geral, Cirurgia Bariátrica e Refluxo Gastro Esofágico. A abertura da Jornada se dará às 16h do dia 16, com duração de uma hora e meia.

Os palestrantes serão o doutor em cirurgia pelo Departamento de Cirurgia da USP, Luiz Henrique de Souza; Clayton Alencar, graduado em medicina pela pela UFPA; Olavo Magalhães Picanço Jr., professor mestre de cirurgia geral da Unifap; Alberto Magalhães, graduado em medicina pela UFPA; Andrey Carlos Silva, membro titular; e Emílio Escobar, médico radiologista titular especialista pelo Colégio Brasileiro de Radiologia.


Deixe seu comentário


Publicidade