Cidades

‘Arraiá du Mercado Centrá’ altera trânsito no entorno do evento

Ruas Cândido Mendes, Henrique Galúcio e Antônio Coelho de Carvalho serão interditadas durante o fim de semana de eventos.


Durante a realização do “Arraiá du Mercado Centrá”, que será nesta sexta (24), sábado (25) e domingo (26), a Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) fará interdições nas vias da área de entorno do evento. A medida visa garantir a segurança do público e de pedestres e condutores.

Nesta quinta- feira (23), as avenidas Henrique Galúcio e Antônio Coelho de Carvalho já estão interditadas para montagem de estruturas. Uma via abrigará as arquibancadas e na outra serão instaladas as barracas para venda de comidas típicas e artesanato.

A Rua Cândido Mendes, umas das principais do centro comercial, e que passa em frente ao Mercado, será interditada somente durante a programação para garantir a segurança dos participantes. Dessa forma, o tráfego ocorrerá normalmente durante o dia, possibilitando a fluidez na via. O fluxo retorna ao normal ao término do festejo.

O diretor de Trânsito da CTMac, Lucas Barreto, orienta que durante esse período os motoristas evitem transitar pelo perímetro, buscando, assim, outras rotas alternativas. “Nos dias de programação a equipe de trânsito da CTMac, em parceria com a Guarda Municipal de Macapá, estará trabalhando nos trechos próximos ao festejo, para orientar os motoristas e garantir a segurança e ordem no trânsito”, destaca.


Deixe seu comentário


Publicidade