Cidades

Artistas têm até quinta para apresentar propostas para o Macapá Verão

O formulário também está disponível no site da prefeitura (http://www3.macapa.ap.gov.br/editais/formulario_cadastramento_atraccoes_macapa_verao.pdf).


A Prefeitura de Macapá lembra aos artistas e apresentadores interessados em apresentar propostas culturais para o Macapá Verão 2016 que as inscrições encerram no dia 23 de junho, quinta-feira desta semana. A portaria do processo que estabelece prazos e normas para o cadastro de atrações interessadas em compor a programação do evento está disponível nos dois pontos de inscrições: na sede da Fundação Municipal de Cultura (Fumcult), na Rua Eliezer Levy, nº 1.610, Centro, das 8h às 14h; e no CEU das Artes, na Rua Carlos Lins Cortês, Infraero II, que receberá as propostas diariamente, incluindo sábado e domingo, das 8h às 12h e das 14h às 20h. 

O formulário também está disponível no site da prefeitura (http://www3.macapa.ap.gov.br/editais/formulario_cadastramento_atraccoes_macapa_verao.pdf). A seleção se dará por meio de uma comissão interna formada pela Fumcult e o resultado deve ser divulgado até o dia 27 de junho de 2016. Poderão se cadastrar Pessoas Físicas e Jurídicas dos segmentos culturais com sede no município de Macapá. “Queremos reforçar que os artistas procurem os locais das inscrições, evitando deixar para cima da hora, pois não haverá prorrogação de prazo”, reforça o presidente da Fumcult, Jansen Rafael da Silva.


Deixe seu comentário


Publicidade