Cidades

Associação receberá recursos financeiros da ALAP, por intermédio do deputado Antônio Furlan

A assinatura do Termo de Auxílio e Subvenção ocorreu na tarde desta quinta-feira (10). E tem validade até o dia 31 de dezembro deste ano, podendo ser renovados no início de 2018.


A Associação “A Nossa Família”, localizada no município de Santana, é uma instituição que atende pessoas carentes e tem como foco principal o trabalho social. O deputado estadual Dr. Furlan esteve na instituição no mês de junho, onde se sensibilizou com o trabalho desenvolvido e levou até o presidente da Assembleia Legislativa do Amapá, Kaká Barbosa, a proposta de assinatura de um convênio.

“Devemos valorizar essas instituições que fazem o papel social, levando  atendimentos e amparos para quem precisa. Eu como parlamentar não poderia deixar de fazer esse interposto entre Assembleia e Associação Nossa Família”, destaca deputado estadual Dr. Furlan.

Associação A Nossa Família

Nossa Família atende gestantes carentes, com o acompanhamento pré-natal. Hoje tem 738 mães cadastradas e mantêm uma equipe multidisciplinar de 20 profissionais, entre médicos, biomédicos, psicólogos, enfermeiros e assistentes administrativos.

Deixe seu comentário


Publicidade