Cidades

Banda de música do Corpo de Bombeiros realiza concerto em comemoração aos seus 20 anos

Os músicos que compõem a banda contam com uma vasta experiência profissional em repertórios que vão muito além dos hinos e canções militares.


A banda de música do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBMAP) irá realizar nesta quinta-feira, 7, no Teatro das Bacabeiras, um grande concerto musical em comemoração aos seus 20 anos de existência.
O grupo é reconhecido pela sociedade amapaense pela qualidade de suas apresentações, sendo bastante requisitado para tocar em eventos das mais variadas programações, sejam religiosas, culturais, regionais e populares, além das solenidades militares. Os músicos que compõem a banda contam com uma vasta experiência profissional em repertórios que vão muito além dos hinos e canções militares.
Os concertos que a banda do CBMAP costuma oferecer são marcados por repertórios que vão do estilo clássico ao popular, definido uma característica eclética bem marcante e que em geral arrancam muitos aplausos e levam o público à euforia em suas apresentações. Outra grande marca é a valorização dos talento individuais de seus músicos, os quais se destacam por meio de solos instrumentais durante os concertos.
Tudo isso sem deixar de lado o seu papel dentro da corporação, contribuindo para fazer do Corpo de Bombeiros Militar uma das instituições mais queridas da sociedade amapaense. O concerto desta quinta-feira terá entrada franca e será aberto à toda a comunidade amapaense.

Deixe seu comentário


Publicidade