Cidades

Bioparque da Amazônia também terá mirante e aquário, a partir de agosto

Equipamentos serão somados a outros já montados no local, como trilha suspensa, rapel e tirolesa


 

Douglas Lima
Editor

 

O Bioparque da Amazônia será dotado de um mirante e um aquário, equipamentos que serão somados aos muitos já existentes no local, que é referência no Amapá em síntese da natureza da região, turismo e visitação estudantil.

 

A informação foi dada na manhã desta quarta-feira, 17, pelo diretor do logradouro, João Alvarenga, adiantando que o elevador para acesso ao mirante está sendo transportado para Macapá; para o aquário, segundo ele, falta apenas a fiação.

 

 

“O mirante e o aquário serão inaugurados em agosto; o primeiro equipamento possibilitará a contemplação de toda a região do parque, e no aquário estarão as várias espécies de peixes da Amazônia”, descreveu Alvarenga.

 

 

O diretor deu as informações no programa ‘LuizMeloEntrevista’ (Diário FM 90,9), a propósito do Dia da Botânica. Sobre esse assunto, ele ressaltou a existência de um orquidário e da exuberante flora estendida pelos 107ha do Bioparque.

 

João Alvarenga também destacou como atrações os bichos do logradouro, bem como trilha suspensa, rapel e tirolesa, além das remadas, essas por ora suspensas para manutenção dos caiaques e limpeza do igarapé.

 


Deixe seu comentário


Publicidade