Cidades

Caesa fará reparo em dez pontos de distribuição de água em Macapá

As medidas reparadoras já iniciaram nesta segunda-feira, 6, com a retirada de vazamentos de água no bairro Buritizal


Quatro diretorias da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) já articulam ações e medidas reparadoras em sistemas isolados de água e terrenos pertencentes à Companhia. No último sábado, 4, foram visitados dez pontos estratégicos em Macapá que receberão manutenção e reparos pela Caesa.

Os pontos da capital amapaense foram visitados pelas diretorias da presidência, operacional, técnica e administrativo-financeira da Caesa. “A visita feita pelas equipes foi necessária para mensurarmos e buscarmos as soluções para cada local. Conversamos com cada gerente e assessor dos setores para que, em conjunto, consigamos os resultados”, informou Valdinei Amanajás, diretor-presidente da Caesa.

As medidas reparadoras já iniciaram nesta segunda-feira, 6, com a retirada de vazamentos de água no bairro Buritizal. “Muitas destas demandas foram informadas através da população, ou seja, são anseios dos consumidores para que os serviços melhorem nestes setores da cidade”, esclareceu o diretor-presidente.

Serão aplicadas manutenções e limpezas em vários locais nas zonas Norte e Sul de Macapá e, também, no distrito de Fazendinha. “Dentre os serviços que serão aplicados, realizaremos a limpeza e capina de terrenos, retirada de vazamentos, desobstrução de esgoto e ativação de conjunto motobomba em sistemas de água e esgoto da cidade”, explicou Amanajás.

Ele informou que as ações continuarão durante os próximos dias para que estes primeiros dez pontos da cidade recebam as manutenções. “Estas foram as primeiras visitas realizadas por nossa equipe. Trabalharemos para que, em breve, outros locais sejam visitados para também receber esta grande força-tarefa que irá aprimorar os serviços prestados pela Caesa”, finalizou Valdinei Amanajás.


Deixe seu comentário


Publicidade