Cidades

Caesa passa a ser gerida com nova diretoria técnica

A posse ocorreu durante a 402ª Reunião Ordinária do Consad/Caesa, com a presença do Conselho Administrativo da Companhia.


Na tarde da sexta-feira, 25, o Conselho Administrativo da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Consad/Caesa) deu posse à nova diretoria técnica da estatal. O engenheiro sanitarista João Paulo Monteiro foi nomeado para o cargo que era de responsabilidade de João Batista Gomes.

A posse ocorreu durante a 402ª Reunião Ordinária do Consad/Caesa, com a presença do Conselho Administrativo da Companhia. O diretor-presidente da Caesa, Valdinei Amanajás, deu boas-vindas ao novo gestor, agradecendo ao empenho da antiga diretoria técnica da Companhia.

“O diretor João Batista Gomes contribuiu e continuará contribuindo com sua experiência e vasto conhecimento dentro da Caesa. O engenheiro João Paulo Monteiro vem para complementar a equipe técnica com o trabalho e empenho de suas experiências na área”, ensejou Amanajás.

O novo diretor técnico falou sobre o novo caminho à frente do cargo e que está disposto a trabalhar por melhorias na Caesa. “Iremos oxigenar mais ainda a gestão, focando no trabalho, pois os desafios são grandes, mas a vontade se faz presente para ultrapassarmos as barreiras”, complementou Monteiro.

Perfil
João Paulo Monteiro é formado em Engenharia Ambiental e Sanitarista pela Universidade Federal do Pará (UFPA) desde o ano de 2003. Exerceu o cargo público de gerente de Engenharia na Companhia de Água e Esgoto do Amapá de 2004 a 2009. Anterior à nomeação de diretor técnico, exerceu a função de engenheiro na iniciativa privada.


Deixe seu comentário


Publicidade