Cidades

Campo do Currú será revitalizado pela Prefeitura de Macapá

AÇÃO CONJUNTA DOS ÓRGÃOS DO MUNICÍPIO


Por iniciativa do deputado estadual Fabricio Furlan, a Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (Comel) vai revitalizar a Arena e o Campo do Currú no Bairro do Pacoval. A Indicação, aprovada no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Amapá. A Comel adiantou que vai realizar uma ação conjunta com outros órgãos da Prefeitura de Macapá para revitalizar toda a área do entorno da Arena, assim como o campo.

A reivindicação partiu de lideranças comunitárias do Pacoval que solicitaram ao deputado que a estrutura do campo fosse revitalizada para que os jovens do bairro possam através da prática esportiva se manter distantes da criminalidade e das drogas.

Entre as melhorias previstas estão mutirão de limpeza, pintura plantio de mudas e conserto da iluminação pública. O deputado Fabricio Furlan destaca que arenas como essa são uma forma de proporcionar lazer à comunidade assim como um incentivo à prática esportiva: “Politicas públicas para a juventude e para todos os cidadãos se faz com infraestrutura não só dos serviços essenciais, como postos de saúde ou unidades de policiamento, mas com qualidade de vida à população”.


Deixe seu comentário


Publicidade