Cidades

Campus Binacional da Unifap oferta 91 vagas de graduação via PS

Serão disponibilizadas vagas nos cursos de graduação de Ciências Biológicas, Pedagogia, Geografia e Letras Português/Francês.


O campus Binacional de Oiapoque, da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), oferta 91 vagas para o ano letivo 2021.2 via processo seletivo. Para concorrer às vagas, o candidato deve ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM 2020 ou 2019) e concluído o ensino médio ou equivalente até o período de habilitação e matrícula.

As vagas do PS UNIFAP OIAPOQUE 2021.2 serão destinadas ao sistema de reserva de vagas e à ampla concorrência; conforme previsto em Lei.

As inscrições para o PS serão realizadas, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico https://depsec.unifap.br/concursos/, a partir das 09h do dia 16 de fevereiro até as 23h59 do dia 06 de março de 2022.

Serão disponibilizadas vagas nos cursos de graduação de Ciências Biológicas, Pedagogia, Geografia e Letras Português/Francês. O resultado da seleção está previsto para ser divulgado no dia 18 de março e a matrícula dos aprovados e classificados ocorrerá entre os dias 21 a 25 de março.


Deixe seu comentário


Publicidade