Cidades

Campus Santana da Unifap publica Processo Seletivo 2016/2

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) recebe, até às 17h30 do dia 20 de agosto de 2016, inscrições para o seu Processo Seletivo 2016/2 campus Santana/AP.


São ofertadas 100 vagas nos cursos de graduação em Letras, Filosofia, Pedagogia e Química para ingresso no segundo semestre deste ano. As inscrições podem ser efetuadas, exclusivamente via internet, no endereço www.unifap.br/depsec Não há cobrança de taxa de inscrição.

Para concorrer, o candidato deve ter participado da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015 ou 2014. Candidatos com pontuação inferior a 100 em qualquer uma das áreas de conhecimento, inclusive a redação, serão automaticamente desclassificados da seleção.

Os concorrentes serão selecionados por curso de opção, até o limite de vagas, em ordem decrescente dos pontos resultantes da soma das notas obtidas nas quatro áreas de conhecimento do Enem, mais a nota da redação. Cada curso vai disponibilizar 25 vagas, com reservas de acordo com o que prevê a lei de cotas.

Do total, 48 vagas serão de ampla concorrência, 12 para candidatos com renda per capita de até um salário mínimo e meio e 40 para os que se autodeclararem negros, pardos ou indígenas.  As datas do resultado final, prazo para matrículas e chamas públicas (se houver) serão divulgadas posteriormente. O edital com todas as informações pode ser acessado em www.unifap.br/depsec


Deixe seu comentário


Publicidade