Cidades

Candidatos têm até 3 de outubro para se inscreverem no concurso promovido pelo TRF1

Os cargos de nível superior são para analista judiciário nas áreas administrativa, judiciária, oficial de justiça avaliador federal, e apoio especializado em informática e taquigrafia.


Estão abertas as inscrições para o VII concurso público para provimento de cargos e formação de cadastro de reserva nos cargos de analista e técnico judiciário do quadro de pessoal da Justiça Federal de 1º e 2º graus. As inscrições se estendem até o dia 3 de outubro e podem ser feitas diretamente no site do Cebraspe, responsável pela organização do certame.

Os cargos de nível superior são para analista judiciário nas áreas administrativa, judiciária, oficial de justiça avaliador federal, e apoio especializado em informática e taquigrafia. As vagas de nível médio são para técnico judiciário nas áreas administrativa, segurança e transporte, e apoio especializado em taquigrafia. Do total das oportunidades, 5% são reservadas para pessoas com deficiência e 20% para negros.

As vagas serão distribuídas para a sede, que fica em Brasília/DF, e para os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins. Os vencimentos são de R$ 10.461,90 (analista) e de R$ 6.376,41 (técnico). De acordo com o edital, o concurso terá validade de dois anos e poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Esclarecimentos – Quaisquer dúvidas referentes ao concurso público devem ser esclarecidas diretamente com o Cebraspe, instituição contratada pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região para a organização do processo seletivo. Consta no contrato firmado entre as partes que “o Cebraspe disponibilizará Central de Atendimento aos Candidatos oferecendo atendimento por telefone, e-mail, fax, carta ou pessoalmente”.


Deixe seu comentário


Publicidade