Cidades

Cea Equatorial realiza mutirão de negociações e sorteará Geladeiras novas no Macapaba

A partir das 8h deste sábado (14), os moradores do conjunto habitacional poderão quitar dívidas e se inscrever nos programas E+ Geladeira e Tarifa Social.


Lana Caroline
Da Redação

 

A Cea Equatorial está realizando, desde 23 de abril, um mutirão de negociações de clientes inadimplentes e cadastro do programa E+ Geladeira, no conjunto habitacional Macapaba. A Companhia conta com o apoio do Cras e Tribunal de justiça do Amapá (TJAP) para realizar a ação.

Segundo o Gerente de Relacionamento com Cliente, da Cea Equatorial, João Ricardo Medeiros, durante o período de ações da empresa, cerca de 100 negociações foram feitas. A expectativa é expandir o mutirão para outros conjuntos habitacionais.

“Estamos realizando negociação com inadimplentes, tem até 100% de desconto de juros, multas e correções. Esse é um programa, inicialmente, no Macapaba, mas que será estendido para os outros habitacionais. A partir do momento que o consumidor tem a oportunidade de fazer a negociação e se tornar adimplente em uma condição única e especial, ele concorre ao sorteio de geladeira, que vai acontecer no dia 21 de maio”, disse.

Além das negociações, a Equatorial está realizando a troca de lâmpadas e cadastro dos moradores no programa Tarifa Social. “Os moradores nos procuram, levam cinco lâmpadas incandescentes e, gratuitamente, recebem cinco de led. Em relação à Tarifa Social, o consumidor que queira se inscrever precisa apenas do NIS”, disse João Ricardo.

O sorteio das geladeiras vai acontecer dia 21 de maio, às 8h, e a entrega acontece no dia 23, às 9h, na Escola Estadual Prof. Antônio Munhoz Lopes, localizado na Rua Carlos Mariguela, no Macapaba.

Locais para cadastro no E+Geladeira, troca de lâmpadas, negociação de débitos e Tarifa Social:
– CEJUSC Zona Norte (Maria Cavalcante de Azevedo Picanço, s/n, Infraero II) – segunda a sexta, das 8h às 13h.
– Escola Estadual Marly Maria (Rua 02, lote1, Macapaba) – (14/05) – a partir das 8h.


Deixe seu comentário


Publicidade