Cidades

Cerca de 2 mil CPFs são emitidos diariamente na Rede Super Fácil

Unidades de Macapá e Santana funcionam exclusivamente para a emissão do documento.


Na manhã desta segunda-feira, 31 de outubro, a dona de casa Eleniza da Silva esteve na unidade do Super Fácil do bairro Novo Buritizal para solicitar a emissão do CPF de dois filhos. Ela foi uma das milhares de pessoas atendidas pela Rede Super Fácil, que funciona nesta segunda e terça-feira, das 8h30 às 15h, exclusivamente para a retirada do documento, obrigatório para a Chamada Escolar.

“A família deverá mudar de bairro e com isso meus filhos devem ser transferidos para nova escola, de preferência próximo ao novo endereço”, explicou Eleniza, que saiu satisfeita com o atendimento e a oportunidade de garantir o documento mesmo no feriado.

Desde a semana passada, as unidades da Rede Super Fácil de Macapá e Santana estão recebendo um número significativo de pessoas que buscam pelo serviço de emissão do CPF. A medida de realizar atendimento durante o feriado prolongado se fez necessária devido à alta procura pelo serviço que se originou com a obrigatoriedade do documento para participar da Chamada Escolar 2017 na rede pública de ensino, que teve início dia 18 de outubro e se estenderá até 18 de novembro.

De acordo do diretor da Rede Super Fácil, Alessandro Agra, a decisão de continuidade dos atendimentos foi tomada durante uma reunião realizada no dia 27 de outubro, que envolveu órgãos estaduais, municipais e os Correios, que também fazem a emissão do documento em suas agências fora das unidades do Super Fácil.


Deixe seu comentário


Publicidade