Cidades

CEU das Artes oferece curso de desenho aos moradores da zona norte

A cooperação técnica entre o CEU das Artes e o Cândido Portinari é uma alternativa que proporciona aos moradores da zona norte a aprendizagem e o desenvolvimento de expressão em artes visuais enfatizando o potencial criativo dos alunos.

Compartilhe:

O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes), em parceria com o Centro de Educação Profissional em Artes Visuais Cândido Portinari, promove o curso de Iniciação ao Desenho à comunidade da zona norte de Macapá. As inscrições podem ser feitas no período de 16 a 20 de fevereiro, no CEU das Artes (Infraero II). As atividades terão duração de seis meses. Os candidatos devem ter idade mínima de 10 anos e as matrículas são gratuitas, sendo necessária a apresentação de documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência).

A cooperação técnica entre o CEU das Artes e o Cândido Portinari é uma alternativa que proporciona aos moradores da zona norte a aprendizagem e o desenvolvimento de expressão em artes visuais enfatizando o potencial criativo dos alunos. Por atender a clientela do CEU das Artes, o curso, além de fomentar a produção e a difusão das artes visuais, também trabalha o convívio social, timidez, coordenação motora, atenção e concentração, assim como permite a formação de público crítico para as artes visuais.

Serviço

Agenda do curso: terças e quintas-feiras, das 14h30 às 17h30

Local: CEU das Artes (Infraero II)

Faixa etária: A partir de 10 anos

Duração: 6 meses

Período de inscrição: 16 a 20/02/2016

Início das aulas: 23 de fevereiro

Inscrições gratuitas

 
Compartilhe:

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *