Cidades

Comércio comemora o Natal este ano na Praça do Barão

EVENTO SERÁ ABERTO NO DIA 20 DE NOVEMBRO


Quebrando a tradição, o núcleo das festas natalinas promovidas pela Federação do Comércio do Amapá (Fecomércio) acontecerá este ano na Praça do Barão, no centro de Macapá, e não na Praça Veiga Cabral. A mudança do local foi revelada no início da manhã desta quarta-feira, 21, pelo presidente da Fecomério, Eliezir Virterbino com exclusividade ao programa Bom Dia, Dia (DiárioFM 90.9), apresentado pelo radialista Jota Ney.

De acordo com Viterbino, a mudança do local se deve à reforma que a Prefeitura de Macapá vai realizar na Praça Veiga Cabral: “O novo local foi escolhido em conjunto com o prefeito de Macapá, Clécio Luís, que é parceiro da Fecomércio. Eu tenho certeza que a decoração deste ano vai superar todas dos anos anteriores, vamos ter mais itens  .

Viterbino confirmou, também, o início da festa natalina no dia 20 de novembro: “As luzes serão acesas no dia 20 de novembro. Vai ser uma festa muito bonita, com muitas novidades não apenas para as crianças, como também para os adultos, com a apresentação do coral e um espaço exclusivo para contação de estórias.

À reportagem do Diário do Amapá, o presidente da Fecomércio afirmou que a programação inclui apresentação de corais de música e shows com artistas regionais. As atividades vão iniciar com a inauguração da tradicional decoração luminosa do comércio, ao longo da Rua Cândido Mendes, Praça do Barão e da fachada do Teatro das Bacabeiras. Formado em 2014 por comerciários e convidados, o Coral da Fecomércio também vai se apresentar este ano. (Ramon Palhares)


Deixe seu comentário


Publicidade