Cidades

Coordenadoria Municipal de Habitação passa a funcionar em novo endereço

Conforme a coordenadora Operacional de Habitação, Márcia Lima, o antigo prédio não comportava mais os departamentos.


A Coordenadoria Municipal de Habitação, vinculada à Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho (Semast), começou a funcionar na Avenida FAB, ao lado da Farmácia Popular, no centro da cidade. A nova sede é onde funcionava a antiga Vice Prefeitura de Macapá.

Conforme a coordenadora Operacional de Habitação, Márcia Lima, o antigo prédio não comportava mais os departamentos. “O novo espaço é mais centralizado e dispõe de outros ambientes para facilitar o atendimento ao nosso público. A coordenadoria é responsável pela política de habitação do município de Macapá. Ficará mais fácil para os nossos usuários nos encontrarem, já que a FAB é no centro e passa todos os ônibus”.

Além disso, o objetivo da mudança também é proporcionar melhores condições de trabalho aos funcionários, assim como oferecer mais conforto, melhores acomodações e amplo espaço à população que irá ao local registrar suas demandas. O atendimento da Coordenadoria de Habitação acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Os telefones de contato são: 98802-8909 / 98802-8128.


Deixe seu comentário


Publicidade