Cidades

CTMac poderá anistiar multas de quem excedeu velocidade nos pardais de trânsito

Além da anistia das multas, o documento propõe ainda a devolução dos valores já cobrados aos motoristas eventualmente multados por excesso de velocidade nos pontos onde existe sinalização com monitoramento de velocidade.


Os vereadores de Macapá aprovaram, por unanimidade, requerimento do vereador Paulo Nery (Cidadania) que pede a anistia no pagamento de multas para quem excedeu o limite de velocidade de 50 km nos “pardais” instalados no trânsito da capital. A matéria foi votada na 26ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Macapá, realizada nesta terça-feira, 14 de junho.

 

Anistia
Além da anistia das multas, o documento propõe ainda a devolução dos valores já cobrados aos motoristas eventualmente multados por excesso de velocidade nos pontos onde existe sinalização com monitoramento de velocidade. Paulo Nery ressalta que tem recebido inúmeras reclamações quanto ao excesso de multas aplicadas, a partir deste novo regramento de trânsito adotado na capital com a instalação de controladores de velocidade, além das dificuldades que os motoristas estão tendo para efetuar o pagamento das referidas multas.

A matéria segue para o cumprimento legal por parte da Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac).


Deixe seu comentário


Publicidade