Cidades

Deputada chama a atenção do Dnit e CEA sobre escuridão na BR 210

Duplicado


A deputada Maria Góes, do PDT, falou nessa segunda-feira ao Jornal Legislativo, da Rádio Assembleia, a respeito da escuridão no trecho urbano da BR 210, que acaba de ser duplicado pelo Dnit, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte. Para a parlamentar amapaense, é preciso tomar uma providência com urgência, pois acidentes de trânsito já foram registrados no perímetro, que também fica exposto ao risco de assaltos e outros delitos.

A pedetista disse que diariamente chegam a seu gabinete reclamações e apelos de moradores e lideranças comunitárias dos bairros da zona norte de Macapá, a respeito da falha no projeto. “A duplicação foi uma medida acertada, o serviço é de qualidade, ficou até bem sinalizada, mas ficou de fora a iluminação pública, o que é uma falha muito grande”, reclamou a parlamentar.

Maria Góes disse que irá protocolar junto à Comissão de Transportes e Obras Públicas (CTO) pedido de informações ao DNIT sobre a possiblidade de ser viabilizado o projeto de iluminação pública para a BR 210 na saída da cidade. “É bom que se diga que antes da duplicação daquela via existia uma iluminação, que poderá nem ser a ideal, mas que com certeza era muito melhor que hoje, pois não existe nada, o lugar é uma verdadeira escuridão”, reclamou a deputada.


Deixe seu comentário


Publicidade