Cidades

Em Macapá, prosseguem as ações de desobstrução do passeio público

Nesta sexta-feira, 8, o dono de uma barraca irregular de venda de frutas, no bairro Buritizal, foi notificado para a retirada imediata da obra.


Fiscais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh) dão continuidade às fiscalizações relacionadas à obstrução do passeio público. Na quarta-feira, 6, a equipe encontrou uma obra em frente de uma residência, no bairro Trem, tomando conta de quase todo o espaço da calçada. O proprietário foi imediatamente notificado e terá que demolir o que foi construído.

Nesta sexta-feira, 8, o dono de uma barraca irregular de venda de frutas, no bairro Buritizal, foi notificado para a retirada imediata da obra. Empreendedores irregulares que estavam tomando o espaço da área pública em frente à Unimed, no Jardim Marco Zero, e um proprietário de um trailer sem licença que estava obstruindo todo o espaço de circulação do passeio público, no Muca, também foram notificados.

“As ações volantes de verificação terão prosseguimento em toda cidade. Já fizemos várias ações educativas a respeito da irregularidade e a maioria continua cometendo infração, sabendo que está errado”, esclarece a titular da Semduh, Telma Miranda.


Deixe seu comentário


Publicidade