Cidades

Embrapa e Sebrae promovem seminário de Agroecologia e Produção Orgânica no Amapá

O evento está vinculado à Semana Nacional da Agricultura Orgânica


A Embrapa Amapá e o Sebrae realizam na quarta-feira (25), o 3º Seminário de Agroecologia e Produção Orgânica no estado do Amapá, com palestras e debates pela manhã e à tarde, no auditório da Embrapa, em Macapá.

 

O evento tem como tema geral “Legislação, Controle Social e Inovação” e um dos objetivos é disseminar informações técnicas agroecológicas para viabilizar o acesso à formação de Organização de Controle Social no âmbito do Amapá (OCS).

 

O seminário contará com a participação de especialistas do setor, produtores, extensionistas de entidades públicas e privadas, agricultores familiares e lideranças de cooperativas e associações de agricultores.

 

Estão sendo organizadas caravanas de agricultores e extensionistas que atuam nos municípios de Itaubal, Porto Grande, e dos distritos do Coração e Santo Antônio da Pedreira, município de Macapá.

 

Este evento está vinculado à Semana Nacional da Agricultura Orgânica, instituída pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, no período de 23 a 27 de maio de 2022.


Deixe seu comentário


Publicidade