Cidades

Empreendedores fomentam vendas durante Arraiá Du Mercado Centrá

Os trabalhadores estão sob o gerenciamento da Secretaria Municipal do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Inovação.


O “Arraiá du Mercado Centrá” promovido pela Prefeitura de Macapá chegou trazendo grupo junino, música, e muita descontração. Mas, para quem aproveitou o evento para trabalhar na sexta-feira (24), o primeiro dia foi de renda extra.

Aline Mendes dos Santos, de 27 anos, trabalha há três anos com comidas típicas. A autônoma acrescentou no cardápio ingredientes que renderam bons resultados nas vendas. Ela aproveitou o tema, para oferecer mingau de milho, tacacá e outros pratos da culinária nortista.

“Fiz tudo com amor, voltei para casa sem nada do que trouxe, vendi tudo. Nesse sábado, volto com tudo de novo. É uma forma de retribuir a oportunidade que tô tendo de estar presente em um grande evento como este, além de poder tirar uma renda extra para o sustento de minha família”, garante Aline.

No total, 55 trabalhadores participam do evento, destes ,15 ficarão em barracas dentro do evento, e 40 são vendedores ambulantes que estão no entorno da festa. Os trabalhadores estão sob o gerenciamento da Secretaria Municipal do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Inovação.


Deixe seu comentário


Publicidade