Cidades

Estado conclui pavimentação da Rua Yasmim Santos Brito, no Parque dos Buritis

Previsão é de que nesta quarta-feira, 25, seja finalizado o asfaltamento da Rua Raimundo Silva Ramos, no mesmo bairro.


Está concluída a pavimentação dos 800 metros da Rua Yasmin Santos Brito, no Parque dos Buritis, zona norte de Macapá. Os serviços fazem parte das obras de mobilidade urbana executadas pelo Governo do Estado do Amapá na capital amapaense desde 2015. A próxima etapa a ser realizada no local é a construção de calçadas com meio fio e a implantação de sinalizações horizontais e verticais.

De acordo com o diretor de Obras Viárias da Secretaria de Estado de Transportes (Setrap), Marcelo Farias, se trata de uma importante via do Parque dos Buritis e por onde circulam os coletivos que atendem aquela comunidade. “Os serviços executados na mobilidade urbana visam melhorar as vias por onde circulam os ônibus dentro dos bairros contemplados pelas obras”, destacou.

A previsão é de que nesta quarta-feira, 25, seja concluída a pavimentação na Rua Raimundo Ramos da Silva, outra via do bairro que está recebendo as obras da mobilidade.

Outras frentes
Na semana passada, o governo do Estado abriu uma nova frente de trabalho nas obras da mobilidade urbana, dessa vez, em ruas do bairro Marabaixo, na zona oeste da capital.

As equipes estão concentradas realizando os serviços de drenagem na Avenida 18, no bairro Marabaixo 3.  A avenida vai receber ainda a terraplenagem, pavimentação, calçamento com meio fio e sinalizações verticais e horizontais.

Em seguida, os serviços devem ser estendidos para a Avenida 15, no Marabixo 3 e as avenidas 7 e Ranolfo Gato, no Marabaixo 2.


Deixe seu comentário


Publicidade