Cidades

Fumcult divulga lista de propostas culturais para o Macapá Verão 2016

 As propostas selecionadas correspondem a apresentações de contação de histórias, intervenção poética, grupos de capoeira, Marabaixo, danças e atrações musicais de diversos estilos.


Está disponível desde as 22h de segunda-feira, 27, no site da Prefeitura de Macapá a lista das propostas culturais que irão compor o Macapá Verão 2016. Este ano, a programação será reduzida, mas a Prefeitura de Macapá faz questão de garantir a realização da temporada, que, além de fazer parte do calendário cultural da cidade, significa para centenas de pequenos, médios e grandes comerciantes aquecimento na economia local.

As propostas selecionadas correspondem a apresentações de contação de histórias, intervenção poética, grupos de capoeira, Marabaixo, danças e atrações musicais de diversos estilos. O Macapá Verão 2016 inicia oficialmente no dia 10 de julho, com a tradicional domingueira na Fazendinha, e segue com a realização de três edições do projeto Estação Lunar, também na Fazendinha. Nos balneários do Jandiá e Curiaú a festa ficará por conta dos sons mecânicos. Outras secretarias do governo municipal também estão envolvidas na realização do evento, na organização dos espaços, limpeza, segurança, trânsito e cadastramento de vendedores para a temporada. A programação final será divulgada até sexta-feira, 1º de julho.

A lista completa das propostas culturais selecionadas você confere no link:
http://macapa.ap.gov.br/phocadownload/SELECIONADOS%20MACAPA%20VERAO%202016.pdf


Deixe seu comentário


Publicidade