Cidades

Governo do Amapá apresenta Planejamento Regional Integrado da Infraestrutura em Saúde

Nesta quarta-feira, 8, o governador do Amapá, Waldez Góes, avaliou o planejamento que vai modernizar o setor da saúde em todo estado.


Foto: Márcio Pinheiro

O Governador do Amapá, Waldez Góes, avaliou o Planejamento Regional Integrado da Infraestrutura em Saúde – projeto que visa executar e monitorar o andamento das obras do setor em todo o estado do Amapá. O plano foi apresentado ao governador pela equipe da Secretaria de Estado da Infraestrutura na tarde desta quarta-feira, 8, no Palácio do Setentrião.

No planejamento consta o mapeamento de todas as obras do setor, com informações sobre o andamento da obra, pagamentos, prazo de execução, as licenças, regularização, contratos, origem dos recursos, entre outros detalhamentos que também contribuem para o acompanhamento.

Esse planejamento também auxiliará na destinação das emendas alocadas pela bancada federal, liderada pelo senador Davi Alcolumbre. O senador Lucas Barreto destinou recursos específicos para a execução desse planejamento, que vai modernizar a infraestrutura da saúde em todo o Amapá.

“Com esse planejamento teremos uma visão geral das obras da saúde, da aplicação dos recursos destinados pela bancada federal com a liderança do senador Davi Alcolumbre e também do senador Lucas Barretos, que estão comprometidos em investir na área da saúde”, afirmou Góes.

A Seinf trabalha no desenvolvimento de um mapa interativo das obras que constam no planejamento.


Deixe seu comentário


Publicidade