Cidades

Governo do Amapá vai reforçar investimentos na infraestrutura de Pracuúba

Em reunião com prefeita do município, Waldez anunciou a entrega de um rolo compressor e combustível do maquinário para manutenção de ramais da cidade.


Foto: Márcio Pinheiro

O Governo do Amapá entregará um rolo compressor e o combustível do maquinário para a manutenção dos ramais do município de Pracuúba. Nesta terça-feira, 7, o governador Waldez Góes atendeu a prefeita do município, Belize Conceição, para tratar sobre investimentos na infraestrutura da cidade.

 

De acordo com Góes, o governo está à disposição dos municípios para contribuir e reforçar as ações que buscam melhorar a vida da população amapaense.

 

“Faremos a entrega do rolo compressor e combustível, necessários para o maquinário que fará a manutenção dos ramais, garantindo dessa forma a melhoria desses locais para os moradores”, explicou.

 

Além do equipamento e insumos, Góes também informou que o governo fará a interligação do sistema de energia para o bairro onde está localizada a nova sede da prefeitura, melhorando a infraestrutura e garantindo mais condições para a população do município.

 

“Em um momento como esse, o governador tem dado total apoio aos municípios, mostrando o compromisso que tem conosco para nos ajudar a garantir serviços essenciais para a população”, afirmou a prefeita.

 

O Governo do Amapá já cedeu cinco profissionais de saúde para a prefeitura reforçar o atendimento aos pacientes infectados pelo novo coronavírus no município.

 

Também participou da reunião o representante de Pracuúba em Brasília, Luis Ricardo.


Deixe seu comentário


Publicidade