Cidades

IPTU Premiado 2015: prefeitura sorteará mais 31 prêmios

Acontece na terça-feira, 10, no hall de entrada da Prefeitura de Macapá, na Avenida FAB


Para incentivar os munícipes a contribuir em dia com o pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), a Prefeitura de Macapá lançou a campanha promocional “IPTU Premiado”. O segundo sorteio acontecerá no dia 10 deste mês, no hall de entrada da prefeitura, às 15h. Poderão participar contribuintes que estiverem adimplentes com o IPTU deste ano, de exercícios anteriores ou com o pagamento em dia até a 6ª parcela de 2015.

O sorteio será eletrônico e feito por meio do Código de Cadastro do Imóvel (CCI), que o contribuinte encontra impresso no cupom e no boleto de pagamento do IPTU. Serão sorteados 2 motocicletas, 2 TVs de 42”, 5 tablets, 5 refrigeradores, 5 fogões de quatro bocas, 2 bicicletas elétricas e 10 Smartphones. Todo processo será acompanhado por fiscais e auditores.

De acordo com o secretário municipal de Finanças, Jesus Vidal, o contribuinte pode aproveitar ainda o pagamento do IPTU por meio do Programa de Recuperação Fiscal do Município (Refis 2015), e estará concorrendo ao sorteio. “Este ano, a prefeitura ampliou o número de parcelas em até oito vezes e implantou o Refis, possibilitando com que o munícipe mantenha sua contribuição em dia, participando ativamente do desenvolvimento da cidade, uma vez que a arrecadação retorna em serviços para o cidadão”, reforça o secretário.

Após o sorteio, os contribuintes vencedores deverão apresentar todos os documentos necessários para comprovar a propriedade do imóvel. O terceiro sorteio está previsto para ocorrer em dezembro.


Deixe seu comentário


Publicidade