Cidades

Judiciário do Amapá estará presente na Semana Anual de Meio Ambiente

Inicia hoje (1) e prossegue até sábado (4 de junho), a Semana Anual de Meio Ambiente organizada pela Ordem dos Advogados do Brasil-Secção Amapá.


O evento inicia às 18 horas no auditório da OAB/AP. Com o tema: “as perspectivas jurídicas e sociais para o Meio Ambiente do Estado do Amapá e o Desenvolvimento Econômico”, a Justiça do Amapá atua como parceira no evento com as presenças do Desembargador Gilberto Pinheiro e do juiz Mário Mazurek.

A Semana Anual de Meio Ambiente objetiva fomentar o conhecimento para os advogados, acadêmicos de direito, empreendedores e órgãos do Estado, no modo de ver e tratar as questões ambientais, além de serem estabelecidos princípios para orientar a política ambiental e as normativas ambientais necessárias para desencadear o desenvolvimento econômico com responsabilidade social e ambiental.

No terceiro dia do evento, o Desembargador do TJAP, Gilberto Pinheiro participará da mesa redonda que tem como tema: “Transferências de terras da União para o Amapá, alternativa de desenvolvimento econômico e social”.


Deixe seu comentário


Publicidade