Cidades

Ministério da Justiça abre processo seletivo no Amapá

Programa de Combate ao Crack recruta articuladores


O Ministério da Justiça (MJ) lançou no dia 4 o edital para contratação de articulador para o Projeto Redes voltado para pessoas em sofrimento decorrente do uso de crack, álcool e outras drogas. No Amapá, o processo de seleção será feito pela Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas (SENAD) em conjunto com o Governo do Estado do Amapá (GEA).

Os currículos devem ser cadastrados até a próxima terça-feira, 16, no site da Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico em Saúde (Fiotec) (http://portal.fiotec.org.br/bird/cadastrocurriculo.aspx).

Dentre as atribuições de um articulador de projeto intersetorial está apoiar o desenvolvimento junto à gestão local, participar d as reuniões do Comitê gestor municipal e estadual do programa “Crack, é possível vencer”, organizar o mapeamento dos recursos da rede e sua divulgação em parceria com a gestão local, entre outros.

O contrato será por seleção curricular e acontecerá em três etapas: a primeira com a seleção dos cinco currículos de maior nota por meio do sistema virtual online da FIOTEC. Essa etapa deverá acontecer entre os dias 16 e 18 de fevereiro.

A segunda e a terceira fases serão de entrevistas. A divulgação do resultado final do processo seletivo será feita no site da FIOTEC/FIOCRUZ até o dia 04 de março. O candidato selecionado será contratado como bolsista pela FIOTEC pelo período de 10 meses, iniciando as atividades já a partir de 14 de março. O valor da bolsa será de R$ 3.250 mil.

É importante ressaltar que o candidato deverá ter formação acadêmica em áreas relacionadas às ciências da saúde, ciências sociais e ciências humanas e experiência comprovada conforme Termo de Referência específico de cada vaga de acordo com o edital. Não poderão participar do processo seletivo candidatos que tiveram vínculo com a Fiotec, na modalidade CLT, há menos de 180 dias. Servidor público concursado, contratado ou comissionado, também não podem, pois não há como acumular as funções.


Deixe seu comentário


Publicidade