Cidades

Moradores do Infraero II reclamam das condições do CEU das Artes

Pintura comprometida, mato no entorno e iluminação precária


Moradores do bairro Infraero II reclamam da situação de abandono do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes). O prédio foi inaugurado em dezembro de 2014, e está com a pintura externa comprometida, além do mato que está tomando conta da área do entorno das instalações físicas.

Em relação à retirada do mato, o secretário municipal de manutenção urbanística, Claudiomar Rosa, garantiu em entrevista ao programa LuizMeloEntrevista, na Rádio Diário FM 90,9, que na próxima semana estará deslocando uma equipe para fazer o trabalho de limpeza na área do CEU das Artes.


Outra denúncia feito pelos moradores é em relação à iluminação pública, que é praticamente inexistente, e a escuridão acaba facilitando a ação de vândalos, especialmente de usuários de drogas.

O alambrado da quadra de esportes também necessita de manutenção. A reportagem do Sistema Diário de Comunicação tentou manter contato com a presidente da Fundação de Cultura de Macapá (Funcult), mas não obteve êxito.
Em relação à estrutura física, a expectativa é de que a Secretaria Municipal de Obras faça um levantamento de custos para que uma reforma geral seja realizada no prédio.


Deixe seu comentário


Publicidade