Cidades

Motoristas atendem chamado para parcelar débitos do IPVA

“Podemos atribuir o sucesso desses atendimentos ao empenho de cada órgão ligado a esse procedimento. A rede Super Fácil encerrou os serviços às 16h30 em todas as unidades”, declarou.


A rede Super Fácil realizou, desde o dia 3 de novembro do ano passado, mais de 10 mil atendimentos de proprietários de veículos em busca de negociar os débitos do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) através do Programa de Recuperação Fiscal (Refis).
O diretor do Super Fácil, Alessandro Agra, informou que apenas no sábado (31/12), foram realizados mais de 900 parcelamentos do IPVA. Os boletos emitidos tiveram data de vencimento para o dia 2 de janeiro de 2017.
O Departamento Estadual de Transito (Detran/AP) também funcionou no sábado para atender apenas os interessados em negociar as dívidas. O parcelamento podia ser realizado em até 24 vezes com redução de 100% dos juros e multas moratórias.


Deixe seu comentário


Publicidade