Cidades

Natal Solidário do Corpo de Bombeiros será no bairro São Lázaro e na Ilha de Santana

Equipes percorrem Macapá com trenós, arrecadando brinquedos.


O ‘Natal Solidário’ deste ano do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá trará a novidade de sair da sede da corporação, no centro da capital, para ser realizado em dois locais: na unidade do bairro São Lázaro e na Ilha de Santana.

A informação foi dada na manhã desta terça-feira, 22, pelo tenente CB Marivaldo, um dos coordenadores do evento que agora em 2016 alcança a quinta edição. O militar adiantou que no Corpo de Bombeiros do São Lázaro Papai Noel chegará às 15h do dia 10 de dezembro e, na Ilha de Santana, dia 13 do mesmo mês, às 9h.

O tenente Marivaldo disse que ainda não se sabe como será a chegada do Papai Noel em São Lázaro, mas que na Ilha de Santana, onde o Corpo de Bombeiros trabalha com aula de música para 45 crianças, o Bom Velhinho irá de embarcação.

Marivaldo ainda lembrou que em 2015 o Corpo de Bombeiros Militar conseguiu arrecadar seis mil brinquedos, e que neste ano em curso a previsão é de dez mil. Os responsáveis pelo Natal Solidário percorrem o centro comercial de Macapá e outros pontos da cidade com trenós arrecadando doações de brinquedos.       


Deixe seu comentário


Publicidade