Cidades

Parque dos Buritis terá praça voltada para lazer e atividades físicas

O prazo de conclusão da praça é de 120 dias


O prefeito de Macapá, Dr. Furlan, assinou na manhã de sexta-feira (13), a ordem de serviço para a construção da praça no bairro Parque dos Buritis, na zona norte da capital. O projeto conta com elementos de paisagismo, academia ao ar livre e áreas de convivência, proporcionando a prática de atividades físicas e lazer da população.

A obra será executada no prazo de 120 dias pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob), com emenda do deputado federal Vinícius Gurgel (PL/AP), no valor de R$ 393 mil, mais contrapartida municipal. “A zona norte tem sido tratada com muito carinho pela nossa gestão. São obras que estão privilegiando locais que há muitos anos ficaram esquecidos”, afirma o prefeito.

Segundo a moradora Sandra Cardoso, desde a fundação do bairro não existia um espaço dedicado ao lazer. “Essa praça vai trazer para nós e para as nossas crianças, um lugar onde nós possamos vir a tarde trazer nossos filhos para brincar, para fazer atividade física. Estamos muito felizes e pode ter certeza que vamos cuidar muito bem daqui”, diz.


Deixe seu comentário


Publicidade