Cidades

Pastores da Assembleia de Deus são recebidos na CMM

 A congregação que completa, neste mês, 99 anos de fundação no Amapá, realiza uma ampla programação religiosa em alusão à data.


O presidente da Câmara Municipal de Macapá, vereador Acácio Favacho(PROS), recebeu na manhã desta quarta-feira(29), um grupo de pastores da Igreja Assembleia de Deus – a pioneira.

 A congregação que completa, neste mês, 99 anos de fundação no Amapá, realiza uma ampla programação religiosa em alusão à data.

 Os líderes evangélicos trouxeram até o Legislativo Municipal, uma solicitação para que a CMM vote e envie até o executivo a legalização do terreno onde está localizado o tempo central da igreja.

 O presidente da Casa, disse que o pedido deve ser colocado em votação na sessão ordinária desta quinta-feira(30), e será dada a celeridade necessária pelas comissões distintas, a fim de receber o parecer favorável.

 “O projeto será votado o mais rápido possível e aproveito para pedir a atenção de todos os vereadores membros da CCJR, no sentido de dar celeridade à sua análise e em seguida vamos enviar ao executivo para sua sanção”. Destacou Acácio Favacho.

 O pastor Iacy Pelaes, agradeceu a receptividade dos vereadores e ao empenho de todos pelo reconhecimento da importância da Assembleia de Deus no Amapá.

“Fomos bem recebidos pelos vereadores e o seu presidente, que foram muito solícitos em atender o nosso pedido. Agradecemos a todos pela gentileza rogando a Deus pela proteção desta Casa”. Disse o líder evangélico.

 A Câmara de Vereadores realiza uma sessão solene nesta quinta-feira(29), após a sessão ordinária, onde homenageia líderes e personalidades que contribuem com a história da Assembleia de Deus – a pioneira.


Deixe seu comentário


Publicidade