Cidades

Pracinha do Servidor e Academia são projetos do Judiciário para 2016

Para 2016, entre os projetos estão a construção de um super estacionamento, uma academia completa e a pracinha do servidor, tudo pensado para o bem estar, comodidade e até mesmo entretenimento dos serventuários da Justiça, no horário de almoço e no final de expediente.


 A ideia de realizar as construções surgiu no ano passado ao observar a necessidade da melhor utilização de um terreno que a justiça amapaense possui, localizado nas proximidades do Fórum de Macapá, na avenida Duque de Caxias.

Fórum e seu anexo possuem um estacionamento pequeno para suprir a demanda do Judiciário que cresceu muito com o passar dos anos, portanto precisamos suprir este déficit. Assim, a iniciativa de utilizar o terreno que tínhamos, e acrescentamos no projeto a Academia do Servidor, juntamente com a Praça do Servidor”, justifica a Presidente do TJAP, Desembargadora Sueli Pini.

O estacionamento vai suprir a falta de espaço e trazer maior conforto. Já a academia surge com o intuito de incentivar a atividade física dos servidores e melhorar sua qualidade de vida. A Praça do Servidor, contará com uma função lúdica, de levar entretenimento e confraternização, pois quando pronta será palco para apresentações musicais e comemorações de datas festivas, assim como local para mini feiras orgânicas, de artesanato e tantas outras possibilidades.

As três construções estão em fase de projeção, em seguida serão orçadas para avaliação e captação de recursos e licitação.


Deixe seu comentário


Publicidade