Cidades

Prefeito Clécio Luís empossa novo secretariado

Em nome dos empossados, o secretário de governo, Jorge Pires, agradeceu a confiança depositada pela administração e garantiu que cada gestor irá assumir seu papel com muita responsabilidade e dedicação.


Em solenidade na manhã dessa quarta-feira, 11, num dos auditórios do Sebrae, o prefeito de Macapá, Clécio Luís, empossou e reconduziu 27 titulares municipais. A reforma administrativa visa fortalecer e adequar a gestão aos novos desafios de governo nos próximos anos. Também participaram do ato a vice prefeita, Telma Nery; o vereador Nelson Souza; e o deputado estadual Paulo Lemos, além de servidores municipais e familiares dos novos secretários.

O senador Davi Alcolumbre destacou que o evento representa a continuação de um ato que iniciou no dia da eleição com a vitória do prefeito Clécio.

Em nome dos empossados, o secretário de governo, Jorge Pires, agradeceu a confiança depositada pela administração e garantiu que cada gestor irá assumir seu papel com muita responsabilidade e dedicação.

Os senadores Randolfe Rodrigues e Davi Alcolumbre reafirmaram a disposição de seus mandatos para o projeto do governo municipal em prol das melhorias para o povo de Macapá e para a reconstrução da cidade.

Após assinatura dos decretos, o prefeito Clécio Luís destacou a importância da oxigenação de sua equipe administrativa e discursou sobre a tarefa dos novos colaboradores de manterem a dinâmica do diálogo para garantir o bom desempenho das ações da administração, sobretudo para o fortalecimento de um governo democrático.

Confira os nomes dos gestores empossados: CTMac (André Lima), Comad (Adail Barriga), Semad (Carlos Michel, Semur (Claudiomar Rosa), Secsub (Dejalma Espírito Santo), Semob (Emilio Escobar), Semae (Evandro Milhomen), Secgabi (Germán Júnior), Fundação Parque Zoobotânico (Herialdo Monteiro), Corgem (Janusa Rodrigues), Semfi (Jesus Vidal), CMMAU (Jodoval Farias), Segov (Jorge Pires), Semam (Jorge Souza), CMCS (Diniz Sena), Urbam (Luiz Pingarilho), Macapatur (Juliane Pereira), Semdec (Lucas Almeida), Macapaprev (Luiz Carlos dos Santos Júnior), Improir (Maykom Magalhães), Cogem (Nair Dias), Subprefeito da zona norte (Paulo Brito), Sempla (Paulo Mendes), Fumcult (Raimundo Lemos), Semsa (Silvana Vedovelli) e Progem (Taisa Mendonça), Semduh (Telma Silva),


Deixe seu comentário


Publicidade