Cidades

Prefeitura de Macapá acompanha ajustes finais da obra da nova “Feira da 13”

Para garantir que tudo esteja preparado até a data de inauguração, a Prefeitura de Macapá tem acompanhado os ajustes que estão em fase final de conclusão.


A sociedade amapaense está prestes a ganhar mais uma obra totalmente nova, como a “Feira da 13”. Para garantir que tudo esteja preparado até a data de inauguração, a Prefeitura de Macapá tem acompanhado os ajustes que estão em fase final de conclusão.

A construção da feira foi feita com recurso do Tesouro municipal e contou com o apoio do presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre, que fez a mediação com o Governo do Estado, que cedeu o terreno. O local receberá cerca de 56 empreendedores, que terão espaço adequado e salubre para comercializar seus produtos.

Durante a visita, a secretária de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Lidiane Pelaes observou de perto as instalações e conversou com os responsáveis pela obra. “Queremos que tudo esteja pronto o quanto antes, para que nossos empreendedores possam usufruir das novas instalações, garantindo, dessa forma, o fortalecimento da economia”, afirmou.

A nova estrutura da “Feira da 13” está atendendo todas as solicitações feitas pelos empreendedores, possibilitando instalações adequadas para cada atividade, proporcionando a venda de diversos produtos como peixe, camarão, carne suína e verduras. Os boxes foram construídos em concreto, com revestimento em cerâmica e balcão de porcelanato, contendo ainda pia em inox e energia renovável.

O espaço contará ainda com sala de administração, banheiros masculino e feminino, adaptados para pessoas com deficiência e sala para depósito.

Fotos: Gabriel Flores / Max Renê


Deixe seu comentário


Publicidade