Cidades

Prefeitura de Macapá presta homenagens aos pais que trabalham na Usina de Asfalto

O Dia dos Pais é comemorado anualmente no segundo domingo de agosto, no Brasil. Em 2017, a data será celebrada em 13 de agosto. Normalmente, neste dia, com presentes, mensagens, beijos e abraços, os filhos e filhas presenteiam seus pais, demonstrando todo o amor que sentem por eles.


 
Como forma de celebrar e homenagear os pais, a Prefeitura de Macapá proporcionou nesta sexta-feira, 11, um café da manhã aos 40 servidores da Usina de Asfalto, localizada no distrito industrial, em Santana. Os pais receberam presentes, cestas básicas e brindes surpresas.
Para o servidor Rosilvado Aquino, caldereiro há mais de 20 anos, a homenagem foi uma surpresa muito bonita. “Nunca tivemos nada preparado com tanto carinho assim para a gente. Eu me senti muito surpreso e, ao mesmo tempo, feliz. Desejo um feliz Dia dos Pais a todos”.
De acordo com o secretário municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, Emílio Escobar, a homenagem é uma forma de valorizar e integrar a equipe. “Por conta da distância, é muito difícil participarem das nossas programações na secretaria. Por isso, resolvemos fazer esse momento especial a esta equipe que muito colabora com as nossas ações”.

Deixe seu comentário


Publicidade