Cidades

Prefeitura promove audiência pública sobre o Residencial São José

DISCUSSÃO DO PROCESSO DE SELEÇÃO


A coordenadora do comitê gestor do programa ‘Minha Casa Minha Vida’ em Macapá, Mônica Dias, anunciou na manhã desta terça-feira, 20, no programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90.9), a realização de uma audiência pública nesta quinta-feira, 22, às 14h, na sede da Associação dos Servidores Municipais, para tratar sobre o processo de seleção do Residencial São José.

De acordo com Mônica Dias, o evento tem como foco o esclarecimento à sociedade sobre os trâmites que envolveram o processo, garantindo a lisura e a transparência. A audiência será presidida pelo Comitê Gestor do Programa Minha Casa, Minha Vida com a participação da Câmara de Vereadores, Ministério Público Federal (MPF), Caixa Econômica Federal, sociedade civil organizada, conselhos e representantes de associações.

“Fizemos as conectividades necessárias, concluímos todos os relatórios, e esta audiência pública é muito importante para tirar dúvidas de todo esse processo, inclusive como forma de consolidar, aprofundar, ampliar a transparência exigida pelo prefeito Clécio Luís e pela população, principalmente agora, quando estamos prestes a lançar outro empreendimento, o Residencial Açucena, com 1.500 apartamento”.

No que diz respeito à entrega dos apartamento do São José, Mônica Dias prevê que ocorrerá até o final deste ano: “A entrega já estava agendada, mas foi refeita, e estamos nos empenhando para agendar a vinda da Presidenta Dilma até o final deste ano paras a entrega dos apartamentos, porque é nosso objetivo que as famílias passem o Natal e o Ano Novo já morando no São José”. (Ramon Palhares)


Deixe seu comentário


Publicidade